Incentivando a melhor idade

• Equipe administrativa de Nova Candelária se reúne com grupo idosos da cidade

Assunto: Administração  |   Publicado em: 10/02/2017 às 08:20   |   Imprimir

Em clima de trabalho, a última quarta-feira foi dedicada a esclarecimentos e reunião com a Sociedade Recreativa Mariluz dos Aposentados de Nova Candelária. O Prefeito Carlos Luiz Rohr, juntamente com o Vice Renato Antônio Müller e toda equipe administrativa, reuniram-se nos pavilhões da Schweinfest para discutir projetos e planos de ação, que vão de encontro aos desejos e as necessidades do grupo.

Na ocasião, o Prefeito ressaltou o que vem enfatizando desde o primeiro dia em que assumiu a gestão, afirmando que todos os projetos considerados bons permanecerão, aqueles que necessitarem alterações serão alterados e novos planejamentos também acontecerão. Desta forma, não será excluído nenhum programa de apoio e incentivo ao idoso, bem como programas e atividades do CRAS, ou qualquer outra mudança no que se refere ao trabalho da Prefeitura junto aos grupos da terceira idade. “Um dos nossos principais objetivos é retomarmos as atividades da “Semana do Idoso”, que tem como aspiração a valorização dos idosos na sociedade. Pretendemos retomá-la com diversas atividades interessantes, saudáveis e positivas para a melhor idade”, afirmou o Prefeito.

Na área da saúde, serão implementados projetos e ações de prevenção e combate ao câncer de mama e de próstata, bem como uma atenção diferenciada a saúde dos idosos do município.

Qualquer dúvida, informações distorcidas ou questionamentos, o Prefeito Carlos Luiz e o Vice Renato, bem como toda equipe da administração, colocam-se a disposição para responder e esclarecer o que for necessário.

Por: Dalvane Rafael/Assessor de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Candelária-RS