SECRETARIA DE OBRAS E VIAÇÃO RECEBEU NOVO VEÍCULO PARA TRABALHO

• A secretaria agora conta com uma Saveiro zero km

Assunto: Administração  |   Publicado em: 25/05/2017 às 13:56   |   Imprimir

A equipe do Setor de Licitações e Compras da Prefeitura de Nova Candelária iniciou no dia 20 de março as pesquisas e o processo de licitação para a aquisição de um veículo pick-up, destinada para uso na Secretaria de Obras e Viação do município.

Desta forma, iniciaram-se as pesquisar orçamentais, visando a melhor compra.
Na sexta-feira, 19 de maio, foi entregue em frente ao Paço Municipal o veículo adquirido. Uma Saveiro, zero km, 1.6, cabine dupla, cor branca e com ano e modelo de fabricação 2017. O veículo foi adquirido pelo valor de R$ 62.990,00.

O Prefeito Municipal Carlos Luiz Rohr entregou em mãos ao .Secretário de Obras e Viação João Wille, a chave do veículo, desejando muito trabalho e sucesso na sua função.

Por: Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária.