SEMANA DO IDOSO - CANTO E CORAL

• Nova Candelária sediou o 3º Encontro Microrregional de Canto Coral da Terceira idade

Assunto: Administração  |   Publicado em: 02/10/2017 às 08:38   |   Imprimir

Cantando se inventa. Inventa um romance, uma saudade, uma história. Cantando se revive momentos, retoma lembranças, espanta a tristeza. É cantando que se junta amigos, que sente a brisa do vento, que se ganha o mundo e que seduz a vida.

O mesmo amor pela música e pelo canto reuniu na quarta-feira, 27 de setembro, cantores dos municípios de Nova Candelária, Boa Vista do Buricá, São Martinho e São José do Inhacorá, para realizar o 3º Encontro Microrregional de Canto Coral da Terceira Idade, que fez parte da programação da Semana do Idoso de Nova Candelária.

Participaram do evento o Coral Melhor Idade, de Nova Candelária, o Coral Associação Recreativa Farol da Esperança, de Boa Vista do Buricá, o Coral Santa Cecília, da comunidade de Linha Caçador, Boa Vista do Buricá, o Coral Flor da Idade, do município de São José do Inhacorá e o Coral Sempre Unidos, de São Martinho.

Recepcionados pelos idosos que fazem parte do coral de Nova Candelária, os visitantes tiveram um café da manhã, servido a partir das 8h00min. Depois, passaram para a programação do evento, demonstrando paixão e muito talento pela arte do canto e coral.

A próxima edição do evento será em 2018, no município de São Martinho.

Por: Dalvane Rafael – Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária.