BAILE DA TERCEIRA IDADE ENCERROU A IV SEMANA DO IDOSO DE NOVA CANDELÁRI

• Aproximadamente 700 idosos estiveram nos Pavilhões da Schweinfest, em comemoração à Semana do Idoso

Assunto: Administração  |   Publicado em: 02/10/2017 às 08:45   |   Imprimir

Qualidade de vida, autoestima e muita saúde. Três aspectos extremamente importantes e relevantes ao município de Nova Candelária, que trabalha constantemente na busca por melhorias na vida dos idosos do município, oferecendo atividades, programas, eventos, atendimentos especiais, entre outros quesitos. A Semana do Idoso é mais um, dos diversos eventos organizados pensando no bem-estar da terceira idade, ou, melhor idade, como muitos costumam falar.

A quarta-feira iniciou com o 3º Encontro Microrregional de Corais, que reuniu quatro municípios e seus cantores. Após, os Pavilhões da Schweinfest ficaram lotados com um público muito animado, que almoçaram um delicioso churrasco. Os munícipes de Nova Candelária, acima de 60 anos que participaram do evento, tiveram seu almoço pago pela Prefeitura Municipal.

Na ocasião, o Prefeito de Nova Candelária ressaltou que felizes são os idosos que participam de momentos como estes, de interação, de festa e alegria. Destacou também que eles representam a história de evolução e sucesso do município, pois são portadores de conhecimento e carregam consigo os méritos de muitas vitórias. Ao final, disse que em Nova Candelária, durante a administração dele e do Vice-Prefeito Renato Antônio Müller, os idosos sempre terão preferência, pois são merecedores de uma vida de qualidade.

Esteve presente na festa o Prefeito de Boa Vista do Buricá, Vilmar Horbach, acompanhado do Vice-Prefeito Elégio Brisch. Do município de São Martinho, o Prefeito Marino Krever também esteve presente, bem como Celso Lermen, Diretor da Gráfica Rex, Luis Borger, Gerente da Cooperativa Sicredi de Nova Candelária e demais autoridades.

A IV Semana do Idoso foi organizada pela Prefeitura de Nova Candelária, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, Secretaria da Saúde, Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Cooperativa Sicredi. A animação foi por conta da Banda Festão, de Ireno e Dari.

Por: Dalvane Rafael – Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária.