Hora de retornar

• Alunos voltaram às atividades letivas nesta segunda-feira

Assunto: Educação  |   Publicado em: 21/02/2017 às 14:20   |   Imprimir

Depois de um bom período de férias, descanso, brincadeiras, viagens e muita diversão, chegou o grande dia de retornar às escolas, rever professores, amigos, fazer novas amizades e principalmente, recomeçar a rotina de estudos.

Foi na última segunda-feira, 20 de fevereiro, que a maioria das escolas municipais e estaduais iniciaram suas atividades letivas, recebendo os alunos com novidades e muitos objetivos no que se refere ao aprendizado. Em Nova Candelária, na comunidade de Santa Lúcia, a Escola Estadual de Ensino Fundamental Papa Pio XII recebeu seus alunos, acolhendo-os e preparando diversas dinâmicas. Em uma delas, os alunos foram orientados a escrever em um coração, alguns dos objetivos para o ano, para posteriormente ser colado em um grande cartaz que ficou exposto na escola.

Na Escola Municipal de Educação Infantil Mundo Encantado, as turmas do Pré, também retornaram as suas atividades escolares, reencontraram os colegas e fizeram novas amizades, para o decorrer de um ano que promete muito aprendizado.

Por: Dalvane Rafael - Jornalista - Assessor de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Candelária.