Rumo ao Serviço Militar

• Jovens embarcaram na segunda-feira, 20 de fevereiro

Assunto: Geral  |   Publicado em: 22/02/2017 às 09:14   |   Imprimir

Na manhã da última segunda-feira, 20 de fevereiro, oito jovens nova-candelarienses embarcaram para o município de São Borja, por volta das 7h30min, para prestar serviço militar.

Em frente à Prefeitura de Nova Candelária, despediram-se de seus pais e encaminharam-se para o Regimento João Manoel - 2º Regimento de Cavalaria Mecanizada (RCMec) e para a Companhia Souza Docca - 1ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada (CiaECmbMec).

A Junta de Serviço Militar de Nova Candelária informa que todos os jovens que completam 18 anos em 2017, devem ficar atentos para realizar o alistamento militar, cuja data ainda será divulgada.

Por: Dalvane Rafael - Jornalista - Assessor de Imprensa da Prefeitura de Nova Candelária