Administração, Planejamento e Finanças

• Publicado em: 18/01/2021 às 00:00   |   Imprimir

Secretário: Elenir Stadler

Email: adm@pmnovacandelaria.com.br

Endereço: Prefeitura Municipal de Nova Candelária. Rua São Pedro, n° 27, Centro.

Telefone: (55) 99952-2402

Horário de atendimento: 7:45 ás 11:45 e 13:24 ás 17:30 de segunda a quinta-feira e 7:45 ás 11:45 e 13:24 ás 17:00 em sextas-feiras.

A Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças centraliza as atividades administrativas relacionadas com os sistemas de pessoal, material, bens patrimoniais, correspondência, elaboração de atos, preparação de processos para despacho final, lavratura de contratos, elaboração de projetos de leis, registro e publicação de leis, decretos, portarias, assentamento dos atos e fatos relacionados com a vida funcional dos servidores, bem como, protocolo e arquivo, manutenção e desenvolvimento dos sistemas de processamento de dados. Planejamento de ações e novos programas, elaboração de projetos e acompanhamento de seu desenvolvimento. Também é um órgão consultivo e executivo da política financeira e orçamentária do Município. Capta recursos e administra a programação financeira de forma segura e racional entre a necessidade de modernização e as disponibilidades do Município, apresentando as contas com clareza, visando atingir a maior transparência da gestão governamental.

Cabem ainda as atribuições de assistência ao Prefeito Municipal nas funções políticas, administrativas e de cerimonial, de relações públicas, de representação e de divulgação.