Nova Candelária recebeu visita de grupo da cidade de Santo Cristo

• Assessoria de Imprensa - P. M. Nova Candelária

Assunto: Administração  |   Publicado em: 01/11/2016 às 17:30   |   Imprimir

Na manhã de hoje, (1º), a Administração Municipal de Nova Candelária recebeu a visita de 15 pessoas, residentes na cidade de Santo Cristo/RS. O grupo era composto pelo Prefeito recém eleito, Sr. Adair Philippsen, Vice-Prefeita eleita, Sra. Loreci Finger, vereadores eleitos e demais colaboradores da futura gestão.

A vinda do grupo teve como intenção conhecer o município, seus projetos e programas nas mais diversas áreas. A servidora Marlise Weizenmann intermediou a visita e juntamente com o Secretário de Administração e Planejamento, Ari Roehrs, e o Secretário de Agricultura, Jorge Steiger, apresentou dados de grande importância para o município de Nova Candelária: controle de receitas; dados do setor primário; explanação sobre o programa de incentivo à instalação de indústrias; como melhorar o índice de ICMS e como é possível fazer os recursos para formação do índice de retorno do ICMS; representação do valor adicionado fiscal para o município e outros. Também foi exibido para o grupo o vídeo institucional do município, produzido no primeiro semestre deste ano.

O Prefeito Carlos Alberto Dick finalizou as atividades ao término da manhã, falando sobre os investimentos e obras concretizadas para o bem da população, e agradeceu ainda a visita dos Santocristenses, desejando prosperidade e sucesso para a futura gestão.

Fotos: Maira Dill/Assessoria de Imprensa.