Visita de Gabinete

• Assessoria de Imprensa - P. M. Nova Candelária

Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/11/2016 às 11:09   |   Imprimir

Na terça-feira, (1º), o Prefeito Carlos Alberto Dick recebeu em seu gabinete uma visita muito especial.

Sirlei Arnt, sua mãe Hedi Arnt, e o esposo de Sirlei, Luis Hoffmann. Sirlei é natural de Nova Candelária, filha da Sra. Hedi e do Sr. Edegar Arnt, residentes do município.

Aos 18 anos a jovem saiu daqui e foi estudar na Alemanha. De lá, voou pelo mundo, fixando residência em países como Alemanha, Inglaterra e EUA. Atualmente, trabalha como corretora de imóveis em Miami e visita a família cerca de duas vezes ao ano, regressando à Nova Candelária sempre que pode.

Na visita, Sirlei entregou uma lembrança ao Prefeito e recebeu como lembrança um DVD Institucional do Município de Nova Candelária. A novacandelariense aproveitou ainda para trocar ideias com conhecidos que trabalham na Prefeitura Municipal.

Fotos: Maira Dill/Assessoria de Imprensa.