Nova Candelária esteve representada no AVISULAT

• Assessoria de Imprensa - P. M. Nova Candelária

Assunto: Administração  |   Publicado em: 14/12/2016 às 15:15   |   Imprimir

No mês de novembro, mais especificamente nos dias 22, 23 e 24, aconteceu no centro de eventos da FIERGS, na cidade de Porto Alegre, o V Congresso e Feira Brasil Sul de avicultura, suinocultura e laticínios.

O Prefeito Carlos Alberto Dick; o Secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Jorge Steiger e o Secretário de Administração e Planejamento, Ari Roehrs, estiveram participando deste grande evento de abrangência nacional.

O V AVISULAT – Congresso e Feira Brasil Sul de Avicultura, Suinocultura e Laticínios – contou com painéis, simpósios, palestras magnas, seminários, encontros técnicos e outros eventos internos que abordaram temáticas relacionadas ao nome do evento (avicultura, suinocultura e laticínios).

Com a participação de cerca de 5 mil visitantes, caravanas com mais de 1000 produtores do interior do estado, mais de 80 palestras e 2.300 congressistas, além de expositores nacionais e internacionais, o AVISULAT foi promovido pela Associação Gaúcha de Avicultura – Asgav; Sindicato das Indústrias de Produtos Suínos do Estado do RS – SIPS e Sindicato da Indústria de Laticínios e Produtos Derivados do Estado do RS – Sindilat, em parceria com a FIERGS.

Foto: Arquivo pessoal/Prefeito Carlos Alberto Dick.