Nova Candelária recebeu visita de grupo de pessoas da cidade de Tuparendi

• Assessoria de Imprensa - P. M. Nova Candelária

Assunto: Administração  |   Publicado em: 14/12/2016 às 17:14   |   Imprimir

Na manhã de quarta-feira (14), a Administração Municipal de Nova Candelária recebeu a visita de um grupo de pessoas, residentes na cidade de Tuparendi/RS. O grupo era composto pelo Prefeito recém eleito, Sr. Leonel Petry, Vereador Geraldino Morin, futuros Secretários e demais colaboradores da futura gestão.

A vinda do grupo teve como intenção conhecer o município, seus projetos e programas nas mais diversas áreas. Com bons índices de gestão fiscal, programas premiados a nível estadual e reconhecimentos de grande expressão, Nova Candelária vem recebendo várias visitas de gestores recém eleitos.

O Vice Prefeito Jorge Steffler e o Secretário de Agricultura, Jorge Steiger, intermediaram a visita e juntamente com a servidora Marlise Weizenamnn apresentaram dados de grande importância para o município de Nova Candelária: controle de receitas; dados do setor primário; explanação sobre o programa de incentivo à instalação de indústrias; como melhorar o índice de ICMS e como é possível fazer os recursos para formação do índice de retorno do ICMS; representação do valor adicionado fiscal para o município e outros. Também foi exibido para o grupo o vídeo institucional do município, produzido no primeiro semestre deste ano.

O Prefeito Carlos Alberto Dick também conversou com o grupo, falou sobre os investimentos e obras concretizadas durante a gestão, incentivos, e agradeceu a visita, desejando prosperidade e sucesso para a futura gestão da cidade de Tuparendi.

Fotos: Maira Dill/Assessoria de Imprensa.