MUNICÍPIO DE NOVA CANDELÁRIA DISPONIBILIZARÁ ÔNIBUS PARA REVISÃO BIOMÉTRICA

• Eleitores que necessitarem de transporte, devem agendar na Prefeitura a partir desta terça-feira, 28 de março

Assunto: Administração  |   Publicado em: 28/03/2017 às 09:45   |   Imprimir

Durante as últimas semanas a Administração Municipal de Nova Candelária reforça por meio da assessoria de comunicação, a importância da REVISÃO BIOMÉTRICA dos eleitores do município, que tem o prazo final no dia 26 de abril.

Todos os eleitores em situação regular, que ainda não cadastraram sua biometria, deverão comparecer no Cartório Eleitoral de Três de Maio até o dia 26 de abril, para evitar futuras complicações. “Quem não cadastrar, terá seu título cancelado, podendo ter problemas com o CPF, impossibilitando alguns processos bancários, participação de licitações e não terá a quitação eleitoral”, alertou Luiz Carlos Toebe, Chefe de Cartório de Três de Maio.

Visando o bom atendimento e a facilidade aos eleitores, reuniram-se nesta segunda-feira o Prefeito Carlos Luiz Rohr, o Vice-Prefeito Renato Antônio Müller, membros da administração municipal, representantes dos partidos do município de Nova Candelária e representantes do Cartório Eleitoral de Três de Maio, para viabilizar transporte aos eleitores do município. Desta forma, ficou acordado que a partir da quarta-feira da próxima semana, dia 05 de abril, um ônibus diário sairá às 12h30min (meio dia e meia) em direção ao Cartório Eleitoral de Três de Maio, para levar os cidadãos mais necessitados a efetuarem seu cadastro biométrico e regularização do título de eleitor.

Aos que desejarem utilizar o transporte, devem entrar em contato a partir desta terça-feira, 28 de março, deixando seu nome e número de identidade, para a organização da lista de viagem. Os 46 primeiros que ligarem irão na quarta-feira, os demais na quinta-feira, sexta-feira e assim sucessivamente. Os telefones para inscrição são: (55) 9-9952-2402 ou (55) 3616-6333. Ela também pode ser realizada pessoalmente, na recepção da Prefeitura.

MAS ATENÇÃO! Para efetuar o cadastro, é necessário que o eleitor leve consigo seu RG (Carteira de Identidade) ou a Certidão de Nascimento, CPF, Título de Eleitor e um comprovante de vínculo com o município, como um recibo de luz, água, telefone, conta bancária atualizada, etc.

Por: Dalvane Rafael – Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária