Domingo de celebração em Nova Candelária

• Paróquia Nossa Senhora da Purificação convida a todos para tradicional festa da Matriz

Assunto: Administração  |   Publicado em: 19/04/2017 às 14:49   |   Imprimir

Celebrar o dom da vida em agradecimento a todas as bênçãos recebidas diariamente e comemorar com alegria a presença da Paróquia Nossa Senhora da Purificação de Nova Candelária, é o que motivou mais uma vez para a realização da tradicional festa anual da Matriz.

Ela será neste domingo, 23 de abril, com celebração de Santa Missa na Igreja às 10 horas. Recepção dos presentes a partir das 11 horas nos Pavilhões da Schweinfest, com almoço servido ao meio dia. No cardápio, um saboroso churrasco e diversos tipos de salada.

Fichas antecipadas podem ser adquiridas na Secretaria da Paróquia, na Loja da Carla, Bar do Fidélis e na Escola Estadual Nossa Senhora da Purificação, no valor de R$ 18,00.

Para o almoço, todos deverão trazer seus pratos e talheres. Na animação da tarde dançante, a dupla Magnos e Mauri comandam a festa. Participe!!