SOBERANAS DA SCHWEINFEST EXPANDEM DIVULGAÇÃO PARA TRÊS DE MAIO

  • Rainha Stefani Bulow e Princesas Michele Centenaro e Franciele Eckartt estiveram na Setrem e no Baile da Cidade Canção FM

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 16/11/2017 às 09:42   |   Imprimir

A divulgação da 21ª edição da Schweinfest continua, e desta vez, o município de Três de Maio recebeu as Soberanas, Rainha Stefani Bulow e Princesas Michele Centenaro e Franciele Eckartt, para que pudessem compartilhar um pouco das novidades e dos preparativos para a maior festa da suinocultura do estado, que será no dia 10 de dezembro, nos Pavilhões da Schweinfest de Nova Candelária.

Junto do Presidente da Festa, Jacson Wenningkamp e demais membros da Comissão Central, participaram do baile em comemoração aos 29 anos da Rádio Cidade Canção FM, e aproveitaram a oportunidade para convidar a todos os presentes para garantirem suas fichas de almoço e ingressos para a 21ª Schweinfest, cujas vendas estão sendo um sucesso. Em seus discursos, destacaram as mudanças no cardápio, que conta agora com o Porco Pizza, prato gastronômico onde a carne suína substitui a massa da pizza e leva coberturas variadas, bem como o Lombo à Parmegiana e muito mais. Também, a reforma dos pavilhões e inclusive, a construção do terceiro pavilhão de 800m², somado ao restante da estrutura de 1600m². Para encerrar, convidaram a todos para as demais festividades do município, como a comemoração do 21º aniversário de emancipação de Nova Candelária, que será comemorado no dia 30 de dezembro, com o Show Nacional com a dupla mais afinada do Brasil, Chrystian e Ralf.

Ainda no município de Três de Maio, foram até a Setrem para divulgar a festa, deixando junto do material de divulgação, um convite especial aos alunos, para que façam seus grupos e venham compartilhar a alegria da 21ª Schweinfest.

 

Por: Dalvane Rafael – Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária.