REX EMBALAGENS RECEBE PREMIAÇÕES PELO 13º ANO CONSECUTIVO

• A qualidade dos produtos rendeu à Indústria Gráfica Sul três prêmios, no 20º Projeto Fornecedor Tecfil

Assunto: Administração  |   Publicado em: 20/11/2017 às 08:46   |   Imprimir

Atuando no segmento gráfico desde 1979, a Rex Embalagens é especializada na produção de embalagens de papel cartão e micro ondulado. Seu diferencial está no atendimento e na oferta de serviços e soluções integradas aos produtos fornecidos, preocupando-se sempre em cumprir com os aspectos legais aplicáveis às suas atividades e, fazer parte do seleto grupo de empresas confiadas com a Certificação FSC® - Forest Stewardship Council ®, que é o selo verde de maior credibilidade no mundo.

Tendo em vista toda sua confiabilidade no setor empresarial, no dia 14 de novembro, o Diretor Proprietário da Rex Embalagens, José Luiz Lermenn, acompanhado do Prefeito Municipal de Nova Candelária, Carlos Luiz Rohr, estiveram em Guarulhos, São Paulo, para participar do 20º Projeto Fornecedor Tecfil. Na ocasião, a empresa recebeu pelo 13º ano consecutivo o reconhecimento como “Destaque da Qualidade”, recebendo uma placa de honra pela conquista deste ano, e outra, feita especialmente para consagrar a sequência das premiações e a excelência do trabalho. Além destes, ainda receberam um troféu de “Destaque de Entrega”, que enfatiza a busca por um atendimento cada vez melhor e mais especializado.

O Prefeito Carlos Luiz Rohr, que acompanhou o Diretor José Luiz Lermenn, teve a oportunidade de explanar para mais de 300 empresários reconhecidos, do Brasil e do exterior, sobre o município de Nova Candelária, o potencial industrial e a representatividade da Rex Embalagens para o município e toda região. Destacou ainda, que a Indústria Gráfica Sul representa ao município de Nova Candelária grande parcela de importância no que se refere ao constante crescimento do município, tendo em vista que gera mais de 250 empregos e é parceira da Prefeitura para projetos, eventos e inovações.

Por: Dalvane Rafael – Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária.