ASDEVI EM VISITA AO MUNICÍPIO DE NOVA CANDELÁRIA

• Conheceram pontos turísticos e tiveram um encontro com o Prefeito Carlos Luiz Rohr

Assunto: Administração  |   Publicado em: 27/11/2017 às 09:19   |   Imprimir

O município de Nova Candelária teve a honra de receber na terça-feira, 21 de novembro, a visita dos representantes da ASDEVI (Associação de Deficientes Visuais e Amigos Nova Vida), do município de Três de Maio.

Em passeio pela cidade, conheceram os pontos turísticos e tiveram um encontro com o Prefeito de Nova Candelária, Carlos Luiz Rohr, que em seu gabinete, acompanhado do Vice-Prefeito, Renato Antônio Müller e demais representantes da administração municipal, receberam a todos do grupo com muita alegria.

O Prefeito Carlos Luiz Rohr ainda entrou em contato com a Rádio Cidade Canção FM, que estabeleceu uma entrevista ao vivo com um dos representantes da associação, Tiago Dewes, residente de Nova Candelária. Para encerrar a entrevista, puderam ainda mostrar todos os talentos ao som de suas vozes, violão e o bandoneon, deixando a manhã de terça-feira muito mais animada, para todos que presenciaram suas apresentações.

Por: Dalvane Rafael – Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária.