COMISSÃO CENTRAL DA SCHWEINFEST CUMPRE AGENDA DE DIVULGAÇÃO EM PORTO ALEGRE

• Soberanas da 21ª Schweinfest estiveram na capital gaúcha

Assunto: Administração  |   Publicado em: 27/11/2017 às 09:27   |   Imprimir

Nesta quarta-feira, 22 de novembro, a Comissão Central da 21ª Schweinfest, as Soberanas, Rainha Stefani Bulow e Princesas Michele Centenaro e Franciele Eckartt e o Prefeito Municipal Carlos Luiz Rohr, estiveram em Porto Alegre, para cumprir a agenda de divulgação da 21ª edição da maior festa da suinocultura do estado, marcada para o dia 10 de dezembro, em Nova Candelária.

Na ocasião, foram recebidos pelo Secretário da Agricultura Ernani Polo e o Chefe da Casa Civil Fábio Branco, no Palácio Piratini, que agradeceram a visita de cortesia e receberam em mãos os convites da Schweinfest. Em seguida, para ouvirem as Soberanas falarem sobre a Schweinfest e o município de Nova Candelária, os Deputados Aloísio Classmann e Ronaldo Santini receberam a comitiva em seus gabinetes na Assembleia Legislativa, confirmando a presença no evento.

Seguindo a agenda de divulgação da 21ª Schweinfest, marcada para o dia 10 de dezembro em Nova Candelária, na manhã de quinta-feira, 23 de novembro, a comitiva da Schweinfest e as Soberanas, Rainha Stéfani Bulow e Princesas Michele Centenaro e Franciele Eckartt, acompanhados do Prefeito Municipal Carlos Luiz Rohr e do Deputado Estadual Aloísio Classmann, foram recebidos pelo Governador José Ivo Sartori, para realizarem o convite da 21ª edição da maior festa da suinocultura do estado.

Na ocasião, o Governador ressaltou a alegria de receber a comitiva, enfatizando que sempre que possível, atende a todos os pedidos de encontros com representantes dos municípios. As Soberanas puderam estender seus convites ao Governador, que recebeu das mãos da vereadora e professora Dirlei Erthal, o convite da Schweinfest e brindes do município.

Por: Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária.