21ª SCHWEINFEST

• COMISSÃO CENTRAL DA 21ª SCHWEINFEST COMUNICA:

Assunto: Administração  |   Publicado em: 04/12/2017 às 10:57   |   Imprimir

A Comissão Central da 21ª Schweinfest, marcada para o dia 10 de dezembro de 2017 no município de Nova Candelária, emite nota de agradecimento para todos que adquiriram fichas de almoços da Schweinfest, contribuindo para o alcance das expectativas para esta edição da maior festa da suinocultura do estado.

Desta forma, comunicamos oficialmente que não há mais fichas disponíveis para o almoço e estendemos o convite aos que ainda não possuem ingresso para a parte da tarde, que o adquiram com brevidade.

Os ingressos para a festa estão sendo comercializados no valor de R$ 15,00, disponíveis com a Comissão Central e demais pontos de vendas, como: Rádio Metrópole - Crissiumal, Aconchego Bar – Humaitá, Ponto 10 – Boa Vista do Buricá, Posto Amigão – Três de Maio e Rádio 95.7 – Horizontina.

Por: Dalvane Rafael – Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária.