COMISSÃO CENTRAL DA 21ª SCHWEINFEST DOA 4 SUÍNOS RECHEADOS

• A doação aconteceu como forma de retribuição aos representantes das entidades que estiveram na Schweinfest

Assunto: Administração  |   Publicado em: 15/12/2017 às 13:55   |   Imprimir

A Comissão Central da 21ª Schweinfest, muito feliz com o resultado da festa que aconteceu no último domingo, 10 de dezembro, resolveu destinar quatro suínos recheados inteiros que não foram consumidos na festa. Um foi doado ao Lar do Idoso de Crissiumal, que destacou sua gratidão e realizou um almoço festivo nessa tarde, cujo prato principal foi o porco recheado. Outros dois foram doados ao Lar Bom Pastor, de Ivagaci. O último teve como destino a festa da APAE, de Boa Vista do Buricá, que aconteceu ontem, 12 de dezembro.

Destacamos nossos agradecimentos a todos que participaram da 21ª Schweinfest, inclusive os representantes destas instituições, que estiveram presentes.

Por: Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária.