PIQUETE MARCA DA FERRADURA INAUGURA NOVA SEDE NESTE DOMINGO

• Piquete iniciou suas atividades em 2013 na comunidade de Sanga Bela, Nova Candelária

Assunto: Administração  |   Publicado em: 15/12/2017 às 14:02   |   Imprimir

Neste domingo, 17 de dezembro, a patronagem e todos os sócios do Piquete Marca da Ferradura de Nova Candelária convidam a toda comunidade para prestigiarem a inauguração da sua nova sede, localizada ao lado da Associação dos Servidores Municipais.

A programação inicia a partir das 10h15min, com apresentações das invernadas do Piquete. Às 11h00min, acontecerá o ato solene de inauguração. Posteriormente, será servido o almoço com churrasco e saladas diversas, no valor de R$ 20,00.

Para a parte da tarde, os presentes poderão desfrutar de um show com o Grupo Parceria Flor de Maio, do município de Três de Maio e uma tarde de fandango com a Banda Mistura Fina, de Boa Vista do Buricá.

Por: Dalvane Rafael – Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária.