NOVA CANDELÁRIA OFERECE CURSO SOBRE TREINAMENTO DE PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIOS

• Todos os locais de trabalho, independente de grau de risco, são obrigatórios o treinamento da RT 14

Assunto: Administração  |   Publicado em: 05/03/2018 às 08:44   |   Imprimir

Extremamente essencial para empresas de todos os ramos, o treinamento de combate ao incêndio colabora diretamente para a prevenção de acidentes, garantindo que os colaboradores adotem uma postura segura mediante qualquer incidente com fogo.

O treinamento é obrigatório para obtenção e renovação de alvará de prevenção e combate a incêndio, conforme RT 14, nível estadual. Todos os participantes recebem noções básicas sobre fogo, aprendem a reconhecer sua classe e tipo, como utilizar extintores e as diferenças entre seus variados modelos, os cuidados necessários para evitar os sinistros e ainda, diversos sistemas de combate ao incêndio, visando sempre condutas de responsabilidade e segurança.

O curso em Nova Candelária será no dia 13 de março, na Câmara de Vereadores. A inscrição custa R$ 60,00 e deve ser realizada na recepção da Prefeitura de Nova Candelária.