JAELI MÓVEIS MANTÉM TRADIÇÃO E PARTICIPA DA 21ª EDIÇÃO DA MOVELSUL BRASIL

• Realizada em Bento Gonçalves-RS e promovida pelo Sindmóveis, desde 1997 a Movelsul congrega a realização de negócios a um ambiente amistoso e turístic

Assunto: Administração  |   Publicado em: 19/03/2018 às 10:39   |   Imprimir

Com o título de maior feira de móveis da América Latina, a Movelsul Brasil encerrou mais uma edição de sua tradicional feira de móveis, consagrando o sucesso. Em 57.219m² de exposição, trouxe para os amantes da indústria moveleira a diversidade em mobiliários, apresentados por 246 expositores. O balanço dos três primeiros dias apresentou a visita de mais de 25 mil pessoas de 33 países diferentes, circundando os corredores e batendo o recorde de negociações entre indústrias e comércios.

Mais uma vez, a Jaeli Móveis, do município de Nova Candelária, obteve sucesso com sua importante e tradicional participação nesta feira, expondo seus mobiliários de cozinhas, jogos de banheiro, linha de planejados, varejo e apresentando aos visitantes a tecnologia de um tour virtual em 3D, onde os presentes puderam por meio de um óculos digital, visitar uma casa virtual completa, toda planejada pela Jaeli Móveis.

Fundada em junho de 2000, a Jaeli Móveis iniciou sua história fabricando móveis para cozinha em fibras de média densidade (MDF). Seus administradores, com esforço e uma visão futurista de mercado, conduziram suas produções visando sempre o crescimento e mantendo como princípio de trabalho, o alto padrão de qualidade de seus produtos.

Neste ano, representantes da Administração Municipal de Nova Candelária tiveram a oportunidade de visitar o estande de exposição da Jaeli, demonstrando o apoio e a satisfação de poder contar com uma forte empresa moveleira no município, sempre parceira da Prefeitura para os mais diversos projetos e trabalhos.

Na oportunidade, os proprietários e sócios proprietários da empresa, acompanhados de sua equipe de trabalho, puderam ressaltar a importância e a satisfação da Jaeli Móveis poder investir na participação da Movelsul, que auxilia as empresas no contato com fornecedores. A partir da apresentação de seus projetos, acompanhado do rígido controle de qualidade, da excelência em matéria-prima, do design e acabamentos diferenciados e de toda importância destinada a satisfação dos clientes, a Jaeli Móveis recebeu o seu devido reconhecimento e efetivou contratos de exportação para o Uruguai, bem como, abriu negociações com a Argentina, Paraguai, Chile, México, Bolívia e Costa Rica. Além das exportações, seguem com importantes negociações com Magazines Nacionais de alto poder de compra.

Reforçando a grande participação do mercado externo na feira, com um público de 33 nacionalidades diferentes, os administradores da Jaeli Móveis destacam a alegria em observar que toda história de trabalho e dedicação da empresa trazem resultados positivos e reconhecimento à indústria, que desde o início, conduz seus esforços para produzir e comercializar produtos com alta qualidade, competitividade, lucratividade e responsabilidade social, tendo em vista sempre a satisfação dos clientes.

ASSISTA AO VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=PdF8B3FMI-w