SESC ENTREGA CERTIFICADO DE MÉRITO COMUNITÁRIO AO MUNICÍPIO DE NOVA CANDELÁRIA

• Certificado refere-se a participação do município na edição do Dia do Desafio de 2017

Assunto: Administração  |   Publicado em: 28/03/2018 às 08:17   |   Imprimir

Na manhã do dia 27 de março, terça-feira, o Prefeito em exercício Renato Antônio Müller, recebeu a equipe do SESC do município de Santa Rosa, para uma visita de cortesia e a entrega do certificado de participação e mérito comunitário ao município de Nova Candelária, pelo cumprimento das ações propostas no Dia do Desafio de 2017.

Na ocasião, Edson Flores de Campos, Gerente da Unidade de Santa Rosa, destacou a importância da parceria existente entre os municípios e o SESC, pois dessa forma, amplia-se o trabalho e potencializa as ações que visam a promoção do bem-estar de toda comunidade. Com ele, estiveram presentes o Técnico de Esporte e Lazer Rogério Bubans e o Auxiliar de Cultura e Lazer, Micael Pacheco, responsável pela organização regional do Dia do Desafio deste ano.

Representando Nova Candelária, estiveram presentes a organizadora do Dia do Desafio municipal de 2017 e Educadora Física, Débora Stroeher, bem como, o Secretário da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Mario Schneiders.

Na visita, ficou confirmada a participação de Nova Candelária na edição do Dia do Desafio deste ano, marcado para 30 de maio, objetivando sempre ir de encontro a missão do SESC (Serviço Social do Comércio), que visa contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e na melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, comerciários e toda comunidade, por meio de ações desenvolvidas nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência.