SORTEIO DO PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA CONTEMPLOU MUNÍCIPES DE NOVA CANDELÁRIA

• Na sexta-feira, 25 de maio, ocorreu o sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha

Assunto: Administração  |   Publicado em: 30/05/2018 às 08:58   |   Imprimir

Na sexta-feira, 25 de maio, ocorreu o sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha a nível estadual e municipal, onde foram contemplados:

A nível municipal:

Aline Daniela Mallmann – R$ 300,00

Gilmar Eckert – R$ 200,00

A nível estadual:

Dirlei Hunhoff Erthal – R$ 1000,00

Os sorteios serão realizados pelo Programa da Nota Fiscal Gaúcha, onde os contribuintes concorrerão a prêmios de até R$ 100.000,00.

O programa gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do CPF no documento fiscal. Esse pedido deve ser feito no momento da compra, em estabelecimentos participantes. Além de concorrer a prêmios em dinheiro a cada mês e auxiliar entidades de sua escolha, o contribuinte acumula descontos de 2% a 5% no IPVA. Em Nova Candelária, são realizados dois sorteios mensais, um com premiação de R$ 200,00 e outro, R$ 300,00.

Para se cadastrar basta acessar www.nfg.rs.gov.br ou solicitar o seu cadastro junto a Prefeitura Municipal, na Secretaria da Agricultura ou no Setor de Tributação.