INAUGURADA A PONTE QUE LIGA AS COMUNIDADES DE LAJEADO PARDINHO E MELANCIA

• Ponte foi paga com recursos próprios

Assunto: Administração  |   Publicado em: 04/06/2018 às 14:12   |   Imprimir

No último sábado, 02 de junho, a comunidade de Lajeado Pardinho organizou junto da Administração Municipal de Nova Candelária, um almoço em comemoração ao término da obra na ponte que liga as localidades de Lajeado Pardinho e Lajeado Melancia.

As condições estruturais da ponte exigiam uma reforma total, que foi custeada por recursos próprios do município, custando $ 134.509,50 e sendo considerada uma obra de extrema importância e necessidade, devido ao grande fluxo de máquinas e veículos entre as comunidades.

No sábado, após um breve ato oficial com o Prefeito em Exercício Renato Antonio Müller, demais representantes da Administração Municipal, Vereadores e comunidade, os presentes reuniram-se na sede de Lajeado Pardinho para um almoço comemorativo.