GRÁFICA REX RECEBE MEDALHA DE OURO COMO RECONHECIMENTO PELO TRABALHO DESENVOLVIDO

• Deputado Aloísio Classmann esteve em Nova Candelária para a entrega da Medalha da 54ª Legislatura dos Deputados Estaduais

Assunto: Administração  |   Publicado em: 05/06/2018 às 14:18   |   Imprimir

De uma história que começou a ser construída em 1979, inúmeros reconhecimentos chegam a Gráfica Rex Embalagens. Tendo em vista toda sua confiabilidade no setor empresarial, a empresa mantém seu diferencial no atendimento e na oferta de serviços e soluções integradas aos produtos fornecidos, fazendo parte do seleto grupo de empresas confiadas com a certificação FSC® (Forest Stewardship Council), conhecido por ser o selo verde de maior credibilidade do mundo.

A partir do reconhecimento pelo trabalho desenvolvido, na segunda-feira, 04 de junho, o Deputado Estadual Aloísio Classmann (PTB) esteve em Nova Candelária, para premiar junto da Administração Municipal, a Gráfica Rex com uma medalha de ouro da 54ª Legislatura da Assembleia, como símbolo de reconhecimento do Parlamento Gaúcho, que aprovou por unanimidade a entrega da medalha de honra ao mérito.

Em sua fala, o Deputado Classmann ressaltou a importância da empresa para a região, enfatizando que o prêmio é uma forma de gratificação pelos empregos gerados, pelo histórico de crescimento e pela qualidade dos serviços oferecidos.

Estiveram presentes para receber a Medalha da 54ª Legislatura o Diretor José Luiz Lermen e o Sócio Celso Lermen, acompanhados de suas esposas e filhos, o Prefeito em exercício Renato Antonio Müller e demais representantes da Administração, o Vereador Valmir Schorr representando o Poder Legislativo, o Primeiro Prefeito de Nova Candelária Orlando Germano Konzen e uma equipe de colaboradores da empresa.

Após receber a medalha, o Diretor Proprietário da Empresa José Lermenn, relembrou de forma breve a trajetória da Gráfica, que iniciou em 1979 com um funcionário e necessitou de persistência para conseguir destaque no mercado. “Dentre todos os aspectos inseridos nessa história, não podemos deixar de citar e agradecer pela acolhida do município de Nova Candelária, quando viabilizou a vinda para a empresa instalar-se aqui, possibilitando a nós uma estrutura adequada para a produção e todos os trabalhos desenvolvidos”, enfatizou José Lermen. Ainda, fez questão de citar a participação e o empenho de pessoas importantes para a trajetória da Gráfica Rex, como de Orlando Konzen, do Prefeito Carlos Luiz Rohr que esteve representado pelo seu filho Robson Rohr e demais apoiadores.

A Administração Municipal de Nova Candelária parabeniza a Indústria Gráfica Sul por mais este reconhecimento, destacando a representatividade da empresa ao município, no que se refere ao crescimento, aos empregos gerados e a constante parceria entre Gráfica e Prefeitura, para a realização de eventos, projetos e inovações.