ASSOCIAÇÃO CANDELÁRIA VENCE CAMPEONATO EM SÃO JOSÉ DO INHACORÁ

No último sábado, em Linha Ilha no município de São José do Inhacorá, aconteceu a final do II Campeonato Regional de Várzea. Na categoria aspirantes, a equipe da Associação Candelária abriu o placar marcando o gol ainda no primeiro tempo, mantendo o resultado até a final do segundo momento do jogo, quando sofreu a penalização de um pênalti. Com a disputa empatada em 1x1, a partida foi decidida nos pênaltis, onde cada equipe desperdiçou uma das penalidades e ao final, brilhou a estrela do goleiro Douglas, que defendeu a última cobrança, sagrando a Associação Candelária campeã.

Já na decisão da categoria principal o Atlético venceu o Beija Flor de São José do Inhacorá pelo placar de 1x0 e garantiu o título de campeão.

A Administração Municipal e o CMD de Nova Candelária parabenizam a todos os atletas pela bela atuação no campeonato e pelo título conquistado.