Prefeito Renato Antonio Müller reassume o executivo de Nova Candelária

• Renato voltou de um breve período de férias

Assunto: Administração  |   Publicado em: 04/02/2019 às 08:18   |   Imprimir

No domingo, 03 de fevereiro, no Gabinete da Prefeitura de Nova Candelária, reassumiu o comando do executivo municipal o Prefeito Renato Antonio Müller, após um breve período de férias. No ato, a Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Professora Dirlei Hunhoff Erthal, até então Prefeita em exercício, discorreu sobre os assuntos tratados no período em que esteve no comando da Administração, agradecendo a toda equipe pelo apoio e relatando sobre a experiência positiva e de grande responsabilidade que foi estar no cargo de Prefeita durante vinte dias.