Município de Nova Candelária abre Processo Seletivo Simplificado

• Atenção para o prazo de inscrição

Assunto: Administração  |   Publicado em: 02/04/2019 às 08:40   |   Imprimir

O Prefeito de Nova Candelária, Renato Antonio Müller, no uso de suas atribuições legais, tornou público para fins de conhecimento dos interessados, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação, por tempo determinado, em três diferentes cargos.

As vagas se dividem em profissionais para os cargos de Atendente de Creche, Enfermeiro Alto Padrão e Operário.

Os candidatos deverão apresentar-se na Prefeitura de Nova Candelária, na Rua São Pedro nº 27, até o dia 05 de abril de 2019, das 08h00min às 11h45min no turno da manhã, e a tarde das 13h30min até às 17h00min, munidos dos documentos elencados nos editais, que podem ser conferidos pelo link: https://www.novacandelaria.rs.gov.br/site/selecoes.

Mais informações podem ser obtidas na Prefeitura, no site por meio dos editais ou pelo número (55) 3616-6334.

Por: Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação da Pref. de Nova Candelária. MTB 19061/RS.