Lisiane Sackis visitou Nova Candelária para falar sobre seus novos projetos

• Lisiane, Nova Candelária e Schweinfest trabalharão juntos em um documentário

Assunto: Administração  |   Publicado em: 11/06/2019 às 07:56   |   Imprimir

Na terça-feira, 11 de junho, o Prefeito de Nova Candelária Renato Antonio Müller recebeu em seu gabinete a Jornalista Lisiane Sackis, para uma visita e uma breve reunião sobre seus novos projetos.

A Jornalista conhecida pelo seu trabalho de 27 anos comandando o Jornal do Almoço na RBS de Santa Rosa, trouxe para a pauta seus novos projetos voltados ao meio digital.

Em reunião com o Prefeito Renato Müller, com o Secretário de Administração e Planejamento Clayton Nunes, com o Assessor de Imprensa Dalvane Rafael e com o Procurador Jurídico Carlos Dobler Castagna, Lisiane apresentou ideias para desenvolver um projeto que pautará Nova Candelária, a Schweinfest, a cultura germânica e o Gemp, que viajará em julho para a Alemanha, em uma turnê de dança, no ano em que comemora-se 195 anos da imigração e colonização alemã no Brasil. Na viagem, Lisiane irá produzir um documentário intitulado “Gaúchos na Alemanha”.

Mais informações serão divulgadas oportunamente.