Administração Municipal realizou a revitalização do Cantinho Fritz e Frida de Nova Candelária

O Município de Nova Candelária tem como tradição cuidar de seus pontos turísticos e proporcionar aos munícipes e visitantes, boas e marcantes experiências ao conhecer os espaços que chamam a atenção pela criatividade, beleza e os cuidados.

Em mais uma obra realizada por meio de recursos próprios, a Administração Municipal revitalizou o tradicional e popular “Cantinho do Fritz e da Frida”, uma esquina que faz divisa com o terreno onde reside o casal Edio e Asta Mai, popularmente conhecidos como Fritz e Frida da Schweinfest.

O local recebeu uma revitalização total, teve a instalação de grandes bonecos que fazem alusão às figuras tradicionais de eventos germânicos, muro verde com muitas flores, bancos em madeira e uma iluminação especial, que deixa o local ainda mais bonito.

Felizes pela obra, Edio e Asta Mai fizeram questão de vestir os seus trajes germânicos e fotografar no local, relembrando os 23 anos de história representando todas as edições da Schweinfest e o Município de Nova Candelária. Toda comunidade local e regional está convidada a conhecer o novo espaço.