Magia, beleza e encanto marcaram a noite de quarta-feira com o Grupo Circense Tholl

• Toda a programação da Semana do Município é aberta e gratuita

Assunto: Administração  |   Publicado em: 18/12/2019 às 17:39   |   Imprimir

Na noite de terça-feira, 17 de dezembro, a Administração Municipal de Nova Candelária teve a honra de abrir oficialmente a Semana do Município, que comemora junto ao Natal, o aniversário de 23 anos de emancipação político administrativa de Nova Candelária.

Após um breve protocolo oficial, o Coral Melhor Idade, do CRAS Viva Bem, acompanhado do professor Jomar, iniciou sua apresentação com músicas tradicionais, de Natal e em alemão. Em seguida, a festa de abertura continuou com a Dupla Sertaneja Léo&Cauhã.

Na quarta-feira, 18 de dezembro, foi realizada a segunda noite de atrações. Com a apresentação do grupo Circense Tholl, aproximadamente mil pessoas se fizeram presentes para acompanhar toda a beleza do espetáculo, que encantou a todos e rendeu muitos elogios pela semana de eventos, que foi pensada especialmente para agradar a todos os públicos.

A programação que iniciou na terça-feira, seguiu durante toda a semana, com as seguintes atrações:

Terça-feira, 17/12 – 20h00min

Abertura oficial
Apresentação do Coral Melhor Idade
Show Nacional com a dupla sertaneja Léo&Cauhã

Quarta-feira, 18/12 – 20h00min

ESPETÁCULO COM O GRUPO CIRCENSE THOLL

Quinta-feira, 19/12 – 20h00min

Abertura com a Banda Marcial de Nova Candelária
Apresentação dos vencedores do Festival da Canção de Nova Candelária

CHEGADA DO PAPAI NOEL E ENTREGA DE PRESENTE ÀS CRIANÇAS

Apresentação da Banda JS Show