Papai Noel entregou presente às crianças de Nova Candelária

• Mais fotos você confere na página do Facebook "Prefeitura de Nova Candelária"

Assunto: Administração  |   Publicado em: 19/12/2019 às 17:55   |   Imprimir

Na terceira noite de programação da Semana do Município, tivemos a honra de receber o Papai Noel, que depois de uma viagem longa e cansativa registrou sua presença e fotografou com toda a criançada presente no evento.

Todas as crianças de 0 até 10 anos receberam caixas de bombom. Um presente da Administração Municipal, em especial, do CRAS Viva Bem.

Algumas mais tranquilas, outras apavoradas. Cada uma deixou o seu registro de fofura especial a todos que acompanhavam a entrega dos presentes.

A abertura da programação de quinta-feira ficou por conta da Banda Marcial. Em seguida, os talentos que se destacaram no festival de Nova Candelária, Gabriel Giehl, José Vitor Dickel Diel e Bruna Schneiders subiram ao palco e encantaram a todos os presentes com suas apresentações.

A animação do evento seguiu com a Banda JS Show e foi encerrada com uma apresentação de humor e musical, comandado por João Mela, popularmente conhecido como “Loco Véio”.

Nesta sexta-feira, 20 de dezembro, teremos o encerramento das atividades alusivas ao Natal e ao aniversário de Nova Candelária. A programação para hoje inicia às 19h30min, com o seguinte cronograma:

SEXTA-FEIRA – 19H30MIN

Apresentação das Invernadas Artísticas do Piquete Marca da Ferradura