Encerramento da Semana do Município e das comemorações Natalinas 2019

• Mais fotos na página do Facebook "Prefeitura de Nova Candelária"

Assunto: Administração  |   Publicado em: 20/12/2019 às 18:04   |   Imprimir

Encerramos a Semana do Município com as apresentações das invernadas artísticas do Piquete Marca da Ferradura. Em seguida, um baita show gaúcho com Ademar Pereira e Grupo.

Para findar a noite de sexta-feira com chave de ouro, Charles Master comandou o show, ao som de músicas que marcaram época.

Tendo liderado uma das mais importantes bandas do rock brasileiro dos anos oitenta e noventa, o TNT, o compositor, cantor, guitarrista e baixista, Charles Master é um criador de hits. Gravou três LP’s, dois Cd’s, duas coletâneas e um DVD à frente do TNT e dois Cd’s solo: em 2001 pela Som Livre, em 2009 lançou Ninguém é Perfeito, seu segundo disco e em 2012 seu CD intitulado ‘Çharles Master ao Vivo’. Agora em 2018 lança seu 1º DVD solo com os grandes sucessos de toda sua trajetória.

Lembramos mais uma vez que a Semana Natalina, também alusiva a comemoração de aniversário de Nova Candelária, teve sua programação financiada pela Secretaria de Estado e Cultura, por meio de um projeto LIC, pela Gráfica Rex Embalagens e pela Chá Prenda.

A Administração Municipal de Nova Candelária agradece a todos pelo empenho na organização do evento, principalmente, aos que prestigiaram as atrações durante os quatro dias de programação.

A cobertura completa de todos os dias você pode conferir nesta página, acessando os álbuns de fotos.