Feliz Natal e um abençoado 2020!!

• Com carinho, da Administração Municipal de Nova Candelária

Assunto: Administração  |   Publicado em: 24/12/2019 às 18:14   |   Imprimir

Próximos a findar mais um ano, nesta véspera de Natal, desejamos desde já que todos tenham um 25 de dezembro abençoado, assim como todos os dias de suas vidas.

Que a reta final de 2019 lhe traga felicidade por todas as tuas vitórias, lhe traga força para continuar buscando teus sonhos e lhe traga fé, para crer que jamais estarás sozinho.

Aproveite esta oportunidade para refletir sobre suas ações. Repense suas atitudes e faça um amanhã melhor. Respeite, ame, ore e pratique a empatia.

MENSAGEM DE NATAL

Que neste Natal, seus olhos apontem para os caminhos mais iluminados. Que seus braços sirvam de amparo para os que precisam de auxílio. Que seu sorriso contagie aqueles que choram. Que suas palavras sejam doces e acalentem os que precisam ouvir algo positivo. Que o seu coração se abra e receba luz.

Nesta reta de final de ano, agradeça pelas tuas vitórias e continue buscando incansavelmente a sua felicidade, ao lado Deus e de pessoas que te fazem bem.

Feliz Natal e um 2020 repleto de bênçãos! Que o próximo ano lhe traga saúde, felicidade e inúmeras bençãos.

Com carinho, da Administração Municipal de Nova Candelária/RS.