Representantes da Administração Municipal participaram de reunião na Secretaria de Logística e Transportes do Estado

• A pauta foi o trevo de acesso à área industrial de Nova Candelária

Assunto: Administração  |   Publicado em: 06/02/2020 às 10:50   |   Imprimir

Na quinta-feira, 23 de janeiro, o Prefeito em Exercício Rui Linos Weber, acompanhado do Secretário de Administração e Planejamento Clayton Dewes Nunes, estiveram em Porto Alegre para participar de uma audiência na Secretaria de Logística e Transportes.

Na oportunidade trataram sobre os ajustes finais do projeto do novo trevo de acesso à área industrial de Nova Candelária, a partir da Rodovia AM 9110. Destacou-se a importância da liberação rápida por parte do Daer, tendo em vista o objetivo da Administração Municipal de iniciar as obras do trevo, bem como, a instalação de uma nova fábrica da Alibem, que exigirá um acesso facilitado de caminhões.

Na mesma área estão localizadas outras indústrias de Nova Candelária, como a Gráfica Rex Embalagens, a Chá Prenda, a Jaeli Móveis, entre outras. O novo acesso diminuirá o fluxo de grandes veículos no centro da cidade.

Por: Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação da Pref. de Nova Candelária. MTB 19061/RS.