CANCELADO o 23º Encontro Municipal de Mulheres de Nova Candelária

  • O evento marcado para a sexta-feira, 20 de março, não será realizado conforme divulgado anteriormente

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 16/03/2020 às 10:52   |   Imprimir

Todos os anos, as gestões administrativas de Nova Candelária junto da Emater e demais apoiadores dedicam-se na realização de um evento, que contemple merecidamente as mulheres, principalmente no mês de março, em alusão ao dia 08, comemorado internacionalmente como o Dia da Mulher.

Na última sexta-feira, 13 de março, o Governo do Estado do Rio Grande do Sul publicou um decreto sobre medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo COVID-19, ou, Coronavírus, determinando que todos os órgãos e entidades de administração pública estadual devem, obrigatoriamente, adotar as medidas solicitadas.

Já no artigo 2º, o decreto apresenta a seguinte informação: “Ficam suspensas, pelo prazo de trinta dias: I – as atividades de capacitação, de treinamento ou de EVENTOS COLETIVOS realizados pelos órgãos ou entidades da administração pública estadual direta e indireta que impliquem a aglomeração de pessoas”.

            Portanto, mesmo com tudo preparado e organizado com muito carinho, visando o respeito às orientações do governo do estado, a segurança e a saúde da população, neste momento, a 23ª edição do Encontro Municipal de Mulheres não será realizada. Maiores informações serão divulgadas oportunamente.

O decreto completo pode ser conferido por meio do link:  https://estado.rs.gov.br/upload/arquivos//decreto-covid19.pdf.

 

Por: Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação da Pref. de Nova Candelária. MTB 19061/RS.

Últimas Notícias sobre Administração