Dia das Mães!

• Homenagem da Administração Municipal de Nova Candelária

Assunto: Administração  |   Publicado em: 10/05/2020 às 10:13   |   Imprimir

Ela ama sem pedir nada em troca. Ela é afago, carinho e ternura. Mãe é a guardiã do melhor abraço, dos melhores conselhos e das maiores demonstrações de amor.

Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio,
adivinhar sentimentos, de encontrar a palavra certa nos momentos incertos e nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.

Já parou para pensar que sua existência é um ato de amor? Gerar, cuidar, nutrir, amar e amar. Mães são detentoras da sabedoria emprestada por Deus, para proteger e amparar seus filhos.

Neste domingo, seja presente da forma que for possível. Abrace se puder, mas não deixe de expressar o seu amor. Juntos, por ligação, no pensamento ou na oração, AME-A! ????

FELIZ DIA, MÃES!! Com carinho, da Administração Municipal de Nova Candelária.