Caravana da Alegria está de volta em Nova Candelária, desta vez, no clima do Natal...

  • Uma forma de demonstrar carinho, mesmo não podendo estarmos juntos... aguarde!!

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/12/2020 às 10:43   |   Imprimir

Diante de todas as mudanças necessárias na vida das pessoas visando prevenir à Covid-19, não sair de casa, evitar aglomerações, usar máscaras e higienizar as mãos constantemente já é regra para muitos. Consequentemente, as atividades que tradicionalmente eram realizadas pelas Secretarias de Assistência Social e da Saúde também sofreram alterações.

Estamos na reta final do ano de 2020 e não podemos deixar que a esperança se vá com o findar do ano. Pensando nisso, as equipes da saúde e da assistência social uniram-se novamente e retornarão com a Caravana da Alegria, desta vez, no clima do Natal, levando uma mensagem de carinho aos integrantes dos grupos de ambas as secretarias.

Com todos os cuidados preventivos, do dia 07 ao dia 10 de dezembro a caravana passará nas casas onde residem as crianças e os adolescentes que participam dos projetos do CRAS Viva Bem. Do dia 14 ao dia 18 de dezembro, passará nas residências dos adultos, idosos e pessoas com deficiência que fazem parte dos grupos do CRAS e da Secretaria da Saúde.

Últimas Notícias sobre Administração