ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBE VISITA DE DIRETORIA DA APAE.

• Prestação de contas (2020) e novo convênio com o município estiveram em pauta.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 20/01/2021 às 08:26   |   Imprimir

Na manhã desta terça-feira (19), a Administração Municipal de Nova Candelária recebeu a visita de representantes da APAE de Boa Vista do Buricá. Estiveram presentes no encontro a Presidente Neusa Maria Fernandes Hahn, acompanhada da Diretora Adriana Canova, do membro do Conselho de Administração Jacson Fernandes e do membro do Setor Administrativo Marlos Stein, além do Prefeito de Nova Candelária, Sr. Jorge Ladir Steffler, e do Secretário de Educação e Cultura do município, Airton Prochnow.

Na oportunidade, realizou-se uma prestação de contas referente ao ano de 2020, bem como tratativas do novo convênio do município com a APAE.

A Administração Municipal agradece a visita recebida e parabeniza o fantástico trabalho desenvolvido pela instituição.

Por: Magnos Cassiano Casagrande - Assessor de Comunicação - Prefeitura de Nova Candelária.