FEIRA DE PRODUTOS COLONIAIS E ARTESANAIS

A Prefeitura Municipal de Nova Candelária, juntamente com a Câmara Municipal de Vereadores, a Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, está planejando a organização de uma feira de produtos coloniais e artesanais.

O objetivo da feira é oportunizar aos feirantes a comercialização de seus produtos diretamente aos consumidores. Desta forma, os consumidores poderão comprar os produtos frescos, com qualidade e a um preço justo.

Para que consigamos organizar adequadamente esta feira, pedimos que as pessoas interessadas em vender seus produtos coloniais e artesanais entrem em contato com o escritório municipal da Emater. Na oportunidade, poderão obter mais informações sobre que produtos podem ser vendidos e como será o funcionamento da feira.

Solicitamos às famílias rurais e urbanas que tiverem interesse em iniciar a produção e venda de produtos, que se dirijam ao escritório da Emater.
Destacamos que a venda direta do produtor para o consumidor é a maneira mais adequada de comercialização, pois ambos se beneficiam com preços e qualidade dos produtos. Maiores informações, junto ao escritório Municipal da Emater.