BÔNUS MAIS PRODUÇÃO

A Administração Municipal e Secretaria da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente informam que desde o dia 1º de março iniciou a entrega de mais uma leva do Bônus Programa Mais Produção, referente ao segundo semestre de 2022. Entre os suinocultores, 136 produtores entregaram 108.402 animais para abate e receberão um total de R$ 86.721,60. Já entre os bovinocultores de leite, 195 produtores comercializaram 12.065.506 litros, o que totaliza um bônus de R$ 72.393,04. Ao todo, a bonificação será de R$ 159.114,64. Após a retirada do bônus, o produtor tem prazo de 30 dias para fazer sua compra no comércio local, sendo que a empresa precisa estar credenciada no Programa.

Administração Municipal e Secretaria da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente reforçam que empresas certificadas no programa “Bônus Mais Produção”, bem como aquelas que queiram se certificar, devem comparecer no Setor de Compras da Prefeitura Municipal para atualização da documentação, pois algumas certidões possuem prazo curto de validade.