Projeto +Gestão

✅ Projeto +Gestão

✅ Prefeito de Nova Candelária entrega ofício pedindo adesão ao estado no programa + Gestão RS
O prefeito Jorge de Nova Candelária, recebeu em seu gabinete na última quarta-feira( 24 de janeiro), uma comitiva representando o Secretário de Estado, Deputado Gilmar Sossela, composta pelos assessores Neviton Norberg, Gabriel Quevedo, também Arthur Souto, Marcos Dias (Fofão), Olavor Carneiro, Rosane Terezinha da Silva e Celso Melo. Na oportunidade, o prefeito entregou ofício solicitando a inclusão do município no programa estadual + Gestão RS.
O +Gestão RS disponibiliza gratuitamente, por meio de Termos de Colaboração com as prefeituras, software de gestão que integra ações de compras, estoque, comercial, fiscal, financeiro e produção para Microempreendedores Individuais, Microempresas e Empresas de Pequeno Porte.
O sistema também possibilita o acesso a várias linhas de crédito com taxas baixas para que o empreendedor movimente o seu negócio e evolua, além de expandir as oportunidades de comercialização, já que permite conectar os produtos aos maiores players de vendas do mercado.
“Este sistema, será disponibilizado de forma gratuita aos empreendedores MEIs, MEs e EPPs quando o município for incluso pelo estado, com certeza um passo importante para a eficiência tecnológica às empresas locais.”, disse Jorge Ladir Steffler – Prefeito Municipal.
“Estamos trabalhando arduamente, junto a administração para estimular e fortalecer nossas empresas locais, com programas que beneficiam nossos empreendedores e empreendedoras, e o + gestão vem somar neste pacote de avanços.”, afirma Thiago D’avila – Diretor de Compras.