25º Encontro Municipal de Mulheres de Nova Candelária

✅ 25º Encontro Municipal de Mulheres de Nova Candelária

A Administração Municipal de Nova Candelária, juntamente com a Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Associação Comercial e Industrial de Nova Candelária (ACINC) convidam todas as mulheres para participarem do 25° Encontro Municipal de Mulheres, que será realizado no dia 08 de março de 2024, nos Pavilhões da Schweinfest, com início às 19h30min.
A programação contará inicialmente com a participação da Dra. Rosa Maria Neri e, na sequência, um animado show com Banda Mercosul.
O evento ainda contará com venda de lanches, bebidas e drinks e, para as mulheres que tiverem interesse em formar grupos, haverá venda de chopp em barris de 20,30 ou 50 litros, mediante reserva realizada antecipadamente pelo fone (55) 98402-0434 (com Jair Wille/ Peninha).
Lembramos que o evento é exclusivo para as mulheres e não haverá cobrança de ingresso.
As mulheres do interior, que necessitarem de transporte para o evento, deverão fazer a sua inscrição no Cras ou no Sindicato dos Trabalhadores Rurais até às 12h do dia 07/03. O transporte será realizado apenas no roteiro que houver solicitação.
Contamos com a participação de todas as mulheres do nosso município!