Nova Candelária é contemplada com o programa pavimenta 2

🛣️ Nova Candelária é contemplada com o programa pavimenta 2

🛣️ Em uma nova fase de investimentos na infraestrutura rodoviária dos municípios do Estado, o governador Eduardo Leite e o secretário de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Carlos Rafael Mallmann, anunciaram a liberação de R$ 251,3 milhões para o Pavimenta 2. Em cerimônia no Palácio Piratini na última quarta-feira (13/3), foram anunciados os 237 municípios que irão receber recursos do programa em 2024.
Nova Candelária é um dos municípios contemplados, recebendo do programa quase um milhão de reais. Estiveram representando o munícipio o prefeito municipal Jorge Steffler e Thiago D’Avila, diretor de compras. De acordo com o prefeito, “ Um esforço além da nossa administração e servidores, também do Deputado Aloísio Classmann e Deputado Luiz Carlos Busato, essa conquista é de suma importância para o município, pois iremos asfaltar em torno de 1km do trecho que liga o Piquete até a área industrial. É mais desenvolvimento para o município.”