Coral Melhor Idade

• Coral Melhor Idade se apresentou no 31º Encontro Estadual de Hortigranjeiros

Assunto: CRAS  |   Publicado em: 14/10/2015 às 15:37   |   Imprimir

Na tarde de sábado (10), à convite da comissão de shows, cultura e turismo da feira, o grupo coordenado pelo Professor Jomar de Almeida, se apresentou no espaço da cultura e turismo, caracterizado por ser um espaço com o objetivo de valorizar os talentos regionais.

Segundo o Secretário Municipal de Cultura e Turismo de Santa Rosa, Anderson Farias, a intenção é apresentar ao público do Hortigranjeiros grupos de música, canto ou dança amadores, coloniais ou urbanos, que conservam ainda a pureza de suas raízes culturais.

Foto: Leila Johner/CRAS

Assessoria de Imprensa – P. M. Nova CandeláriaEntre as diversas atrações do 31º Encontro Estadual de Hortigranjeiros, que aconteceu de 8 à 12 de outubro, em Santa Rosa, esteve a apresentação do Coral Melhor Idade, do CRAS Viva Bem de Nova Candelária.

Foto: Leila Johner/CRAS

Assessoria de Imprensa – P. M. Nova Candelária