Coral Melhor Idade

• Coral Melhor Idade participou do 1º Encontro Micro regional Noroeste de canto coral da terceira idade

Assunto: CRAS  |   Publicado em: 27/10/2015 às 14:59   |   Imprimir

Assessoria de Imprensa- P. M. Nova Candelária

Na sexta-feira, 23, o coral Melhor Idade do CRAS Viva Bem, de Nova Candelária, se apresentou no 1º Encontro Micro regional Noroeste de canto coral da terceira idade de São José do Inhacorá. Orientado pelo professor de música Jomar de Almeida, o coral interpretou três canções para o público presente.

O encontro de corais teve como objetivo estimular a criatividade artística nos idosos, promovendo um intercâmbio sociocultural por meio do canto coletivo.

Os grupos de corais proporcionam aos integrantes o fortalecimento dos laços de amizades e do convívio junto à sociedade, colegas e equipe de trabalho.

Participaram do encontro corais das seguintes cidades da região: Nova Candelária, Boa Vista do Buricá, São Martinho e São José do Inhacorá.

Fotos: Maira Dill/Assessoria de Imprensa