Encerramento das atividades de 2015 do CRAS Viva Bem

• Assessoria de Imprensa – P. M. Nova Candelária

Assunto: CRAS  |   Publicado em: 17/12/2015 às 16:46   |   Imprimir

Assessoria de Imprensa – P. M. Nova Candelária

Na semana passada o CRAS Viva Bem de Nova Candelária encerrou suas atividades de 2015 com os grupos atendidos pelo Centro.

A semana começou com um piquenique com os adolescentes, no Balneário Schaefer. A grande atração do dia foi o futebol de sabão, proporcionado à todo os participantes das oficinas.

No dia 9, quarta-feira, as crianças do interior e da cidade, integrantes do projeto “aprender brincado” tiveram um dia de diversão com brinquedos infláveis e cama elástica, no estádio municipal de esportes.

Na quinta-feira, (10), os grupo do Coral Melhor Idade e as beneficiárias do Bolsa Família também participaram de um almoço e confraternização no Balneário Schaefer. Na oportunidade também foi realizado um amigo secreto e feita a entrega de um item de artesanato à Diretora do Departamento, Leila Johner, Assistente Social Liandra Ely Krever, à primeira dama Merci Dick e à esposa do vice-prefeito, Iria Steffler.

As atividades do CRAS Viva Bem retornam em 2016, em data a ser definida e comunicada a todos os integrantes dos projetos.