Iniciadas as obras de ampliação do CRAS Viva Bem

• Assessoria de Imprensa – P. M. Nova Candelária

Assunto: CRAS  |   Publicado em: 22/03/2016 às 16:22   |   Imprimir

Na manhã de hoje o Prefeito Carlos Alberto Dick, acompanhado da Secretária de Assistência Social, Leila Johner, esteve visitando a obra de ampliação do Centro de Referência de Assistência Social do nosso município.

A nova sede do CRAS foi construída no ano passado e inaugurada em novembro de 2015. Com 165,30m² existentes, o espaço ainda é limitado para atender à demanda de crianças e adolescentes que o CRAS abrange com suas atividades.

Com uma sobra de recursos e contrapartida da Administração Municipal, iniciou-se no dia 1º de março uma ampliação de 181,31m², com mais quatro salas de uso coletivo e dois banheiros, que irão totalizar em 346,61m² de área para o CRAS Viva Bem desenvolver suas oficinas e melhor atender à população novacandelariense.

A previsão de término da obra é 120 dias.

Fotos: Maira Dill/Assessoria de Imprensa.