Segunda edição do curso de informática para idosos já tem data definida

• Assessoria de Imprensa – P. M. Nova Candelária

Assunto: CRAS  |   Publicado em: 30/03/2016 às 14:08   |   Imprimir

Com o objetivo de proporcionar o contato com a era digital aos idosos, a Administração Municipal de Nova Candelária, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, promove a sua segunda edição do curso de informática para idosos de Nova Candelária.

A primeira aula acontece no dia 15 de abril e as inscrições continuam abertas até o dia 10 de abril para os interessados em participar. Para se inscrever no curso, os idosos podem se dirigir até o CRAS Viva Bem, portando RG e CPF, para realização do cadastro único. As aulas tem o objetivo de promover a melhoria da qualidade de vida da população idosa. A principal meta é oferecer aos alunos noções básicas de navegação e comunicação, apresentação ao equipamento e outros, utilizando-se de metodologia específica voltada ao público-alvo.

O local dos encontros será junto à Biblioteca Pública Municipal Elaine Ingrid Führ Dick, em uma sala adequada para o curso.

Foto: Maira Dill/Assessoria de Imprensa.